terça-feira, 3 de julho de 2012

Só por hoje


"Nosso mal é tatuar no braço o “Carpe diem” e esquecer de tatuá-lo na alma, no coração.'

Só por hoje eu não vou me prometer nada. Nos prometer nada. Só por hoje eu vou apenas viver.
Só por hoje eu vou viver o agora sem os fantasmas do passado ou os medos do futuro.
Só por hoje.
Só por hoje eu vou absorver sua essência humana com a consciência decente de nossas limitações.
Só por hoje eu vou te amar sem pensar no tempo, sem correr no encalço da perfeição.
Só por hoje darei as mãos à você e sintonizadamente unidos, celebrarei a vida.
Só por hoje "serei o que sou no instante agora onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa. Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada são coisas distintas separadas pelo canto de um galo velho."
Só por hoje eu vou nos fazer e ser feliz até que chegue a noite e embale meus sonhos e amanhã eu recomece todo o "só por hoje" mais uma vez.



 Camila Lourenço

2 comentários:

  1. O momento em q a gente pode viver é mesmo o agora. E, como diz aquela frase q a gente cansa de ouvir, por isso ele se chama presente. Pq é uma dádiva. Pena q tantas vezes a gente deixe de desembrulhá-lo pra viver de presentes q já passaram ou pra tentar ganhar os q virão... Bju!

    ResponderExcluir
  2. amei esse blogg,textos perfeitaços

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!