quarta-feira, 6 de junho de 2012

(Re)começo


Já fomos e voltamos várias vezes. Você sempre esteve no mesmo lugar e tão somente eu viajei.
Fui até você, voltei. Fui, voltei. Nosso relacionamento teve altos e baixos porque as vezes é muito difícil ter fé.
Fomos até eu explodir. Implodir.
Agora que só restou os cacos, pega e refaz. E fica. E se cola em mim. Quebra teu coração aqui com o meu e refaça os dois juntos, fazendo de dois corações, um só coração.
Deus.... fica.
Chegou o tempo de crescer. Entra em meus ossos e cresce em cada partícula em mim.
Sem a necessidade de espaços ou eventos ou emoções fortes para nos unir. Juntos num tempo chamado sempre.
Fica.
Mora. Aqui.
Fica e grita pelos meus poros, olhos, cabelos, nariz e ouvidos o tempo inteiro que estás aqui.
Fica e (re)faz tudo novo, de novo.

Amém.




"Cada respiração é uma segunda chance."
Camila Lourenço


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!