terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O polêmico e promissor mundo dos blogs


Oi meus queridos leitores a quem já ouso chamar de amigos.
Já falei aqui várias vezes que vocês foram meu grande incentivo a continuar escrevendo e mudar totalmente o rumo da minha vida profissional e pessoal. As vezes foi complicado continuar e os emails, comentários e mensagens que recebia de vocês, não me permitiram desistir. Lembro que uma vez uma leitora me emocionou com um email dizendo que eu a havia salvado, que naquela noite pensava em intentar contra si mesma e passou no blog e um dos textos a fez desistir.
Bem, relembrando todas histórias e conversando com algumas pessoas e vendo que existem muitos casos parecidos com a história desse blog, resolvi fazer uma postagem no jornal pra onde escrevo sobre.
Passem lá pra conferir: "O polêmico e promissor mundo dos blogs"  http://www.aredacao.com.br/coluna.php?colunista=56

Bjo,
Camila Lourenço

3 comentários:

  1. Olá, Camilla. Gostei do seu texto. Tanto que, motivado por ele, acabei escrevendo outro sobre o mesmo tema, mas sob outra ótica, com o título "Os blogs e a emancipação dos leitores/autores". Caso tenha interesse em publicá-lo em seu blog, é só entrar em contato por e-mail(limasostenes@gamil.com) ou twitter (@Limasostenes). sosteneslima.com. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, estou conhecendo seus textos agora e amando! Amei aquele da senhora e a boneca.

    Com certeza passarei mais por aqui!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Já havia conferido assim você havia publicado e como sempre escreveu tão cheia de vida, inteligencia e emoção, e sempre que puder estarei de agradecendo por escrever, por também ser incentivo a nós a lemos, que a conhecemos e que, peculiarmente, a considerante uma amiga importantíssima

    Obrigado por escrever querida

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!