sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pra ter espaço

Se a gente soubesse tudo de bom que perdemos por trazer no peito o que não nos faz bem, pegaríamos o primeiro quite de faxina e deixaríamos o coração limpinho, só pra nunca mais faltar espaço para o que nos faz feliz.



Camila Lourenço

7 comentários:

  1. O bom é quando a gente consegue esse espaço. Dá uma leveza tão bom no peito, na alma.
    Excelente vídeo Cá.
    Um beijo
    Fé Fraga.
    http://mefaltaumpedacoteu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olha sendo irónico agora...como iríamos dar valor ás coisas que realmente importam..eu defendo que agente deve deixar correr...o amor assim como a vida é um conjunto de vivências que concretizam uma vida inteira..adoro-te e tu sabes..bjs

    ResponderExcluir
  3. Bonito camila, beijos enormes e que Deus te abençoe sempre.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. As coisas nem sempre são como nós queremos né?
    Adorei, lindo mesmo.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Estou bem assim: Carregando uma bagangem inutil, de coisas que não me faz bem nem de longe, mas parece que esta já virou parte integrante do meu corpo, não sei me livrar dela e é como se ela não tivesse fundo, nunca enche, nunca estoura, por onde eu passo vou colhendo coisas inuteis e enfiando a qualquer custo, já ando toda torta de tanto peso nas costas. Preciso tirar uma folga, sentar, por essa bagagem entre as pernas e começar a distribuir o "recheio " dela para seus respectivos donos, o que me pertence qro picotar em minimos pedaços, jogar no vaso e dar descarga. Preciso me sentir leve e caminhar livre ao meu próprio encontro... Estou sem saber, como faço isso!??


    (Ass: Irmã da sua alma)
    Beijo Cá!

    ResponderExcluir
  6. Camila, minha querida Camila!

    Bom é que a gente carrega dentro a percepção... Porque a partir dela conseguimos separar o bom e o ruim dos sentimentos todos. E encontrar no meio de tudo, um pouco daquilo que nos faz feliz!

    Incrível você! Amo tudo aqui!

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!