terça-feira, 31 de maio de 2011

Mundo dos cansados


Cansei dos joguinhos de gato e rato.
Cansei de livros que nunca saem do prefácio.
Cansei do medo.
Cansei do "hora sim, hora não".
Cansei de tudo que a gente tem que engolir pra não se mostrar.
Cansei da policiação, mal do século, onde ninguém se mostra o suficiente, onde a paranóia de desdizer o dito, paira.
Cansei de precisar não ser gente pra viver no mundo de gente.
Fiz um canto pra mim. E nele, agora, só entra os cansados.

Camila Lourenço

4 comentários:

  1. Camila!

    Cabe mais uma aí? Porque eu definitivamente: "Cansei de precisar não ser gente pra viver no mundo de gente" também!

    Intenso como nós!

    Nos inspiramos em "quem's" o tempo todo. Até em quem não acontece.

    Beijos, querida

    ResponderExcluir
  2. É eu candi faz tempo..toou nem aí o caminho é em frente..bjs querida sempre delicia estar aqui..

    ResponderExcluir
  3. Estou dentro, tb cansei de td isso e mto mais! Cansei da hipocrisia, da covardia de se assumir riscos e sentimentos, da infidelidade e desrespeito, da falta de moral e ética das pessoas, da valorização do que é banal, fútil, promíscuo, de ser a diferente dentre comuns, a mulher de fibra, intensa e que se cultua e não achar ninguém que dê valor a isso (leia-se um homem de verdade), estou exauta! Tem lugar pra mim no seu canto? Bjs!

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!