sábado, 22 de janeiro de 2011

De repente, é assim.

E de repente é assim:
Você se vê exatamente como não queria estar.
Começa compartilhar em suas redes sociais o que nunca imaginou admitir,
Protagoniza situações e sensações que sempre evitou.
Percebe que mudou de gosto,
De jeito,
De roupas,
De planos.
O que antes não existia começa fazer falta, e o 'espaço' que sempre pareceu amplo, se mostra 'apertado'.
De repente é assim.
Se proteger já parece ineficaz.
Não confiar, também,
E confiar, mais ainda.
De repente é assim.
Você percebe que a vida é isso: esse vai e vem de opinião, de situações... de vida.
E ai, a frase "quando você acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas" começa fazer todo o sentido.


Camila Lourenço

4 comentários:

  1. De repente é assim: Um silêncio pertubador, uma nostalgia daquelas de rasgar a alma, um olhar feio, triste, sem brilho nenhum, quando assim, nem o paladar funciona, tudo amargo, até o céu da boca se perde, da minha boca...
    De repente é assim: Solidão, descontentamento, vazio e desespero, tudo junto, mais uma agonia sem fim como hóspedes permanentes instalados no peito, no meu peito, nos dois...
    De repente é assim: Uma tristeza toda maiúscula, no plural, conjugada, subordinando tudo que vem, tudo que ainda há de vir
    De repente que chega de repente, causa estragos, feridas, decepção e fica e fica... não se vai de repente, de repente é assim!!!

    Cá, menininha linda, minha dramática preferida, SORRY, era pra ser um comentário, mas saiu isso aí, nem fiz questão de tentar de novo, comentar algo descente, bonitinho, poderia sair pior, rs
    beijo, até agorinha!!

    ResponderExcluir
  2. Rsrs...
    Eu fico tão feliz quando meus textos fazem com que de alguma maneira, alguém que tem algo muito bom a oferecer bote isso para fora!Rsrs!
    Queria comentário mais decente que esse?
    ...Acho que está na hora de alguém aqui voltar a escrever, né, minha querida tão dramática quanto a eu?
    Rsr.
    Um beijo minha borboletinha!
    (Volte a deixar marquinhas na sua página logo...)
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. É bem verdade que nossa vida tem muito pouco para esconder.Ela se revela a cad novo post, ela se dá a cada novo comentário.
    Nós também mudámos a forma de ser e estar, criámos regras e vivemos novas realidades.
    Afinal não foi a vida que mudou as perguntas, nós é que exigimos novas respostas.

    ResponderExcluir
  4. É Jortas...vc está certo, nós é quem mudamos, e em consequência das nossas mudanças começamos a necessitar de novas respostas.
    Gostei da sua linha de raciocínio.
    Obrigada pela participação e seja bem vindo a este espaço.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!