quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu vou te gostar pra sempre!

Sou composta por variáveis. Sempre fui. Nada é absoluto em mim.
Minha opinião muda.
Meu gosto musical muda.
A cor do meu cabelo muda.
Meu conceito sobre muita coisa muda.
Tudo muda.
Hoje sou solteira. Um dia serei casada.
Hoje sou adrenalina. Um dia serei calmaria.
Hoje sou desprendida. Um dia serei cativa.
Tudo muda, tudo varia, menos você.
Você é uma constante. Uma daquelas poucas certezas de bom que a gente tem.
Poderemos até brigar um dia.
Poderemos ficar muito tempo sem nos vermos.
Poderemos mais um monte de coisas, como casar, mudar e nem recado deixar que ainda assim, tenho certeza que quando nos encontrarmos será assim: Bom como sempre!
E essa contância, essa certeza me basta para te levar no coração durante o tempo em que ele bater!

"Nunca se esqueça, nenhum segundo, eu tenho 'amor' maior do mundo... Como é grande, o meu 'amor' por você!"


Camila Lourenço

2 comentários:

  1. Acho que a mudança é a coisa mais positiva do mundo!
    Se reeinventar todo dia, devia ser palavras de ordem!

    querida, desculpa a demora de vir te visitar... é que anda meio corrido... adoro seus comentários e obrigada pelo carinho!

    beijos
    Otimo começo de fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Liaaaa!!!!
    Ahhhh,que bom,vc apareceu aquiii!!!RSrs!!!

    Engraçado...apesar da gente quase não se falar,é como se você fosse íntima!
    Amo seus textos...me encontro muito nas suas palavras!

    Não tem problema a visita tardia...antes tarde que nunca,né?Rsrs!!

    Beijo grandão!!!!

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!