quarta-feira, 23 de junho de 2010

Resumo do Coração


Ao longo da sua vida, você me culpará pela maioria das vezes que quebrar a cara,mas quero aqui te fazer um pequeno resumo sobre mim antes que você me veja como seu algoz:
Todas as vezes que você seguiu em frente em algum novo desafio amoroso, não foi
porque sou burro, mas sim porque você é corajoso o suficiente para arriscar fazer o
que no fundo te faz feliz.
As dores da sua alma, são sangradas em mim.
Me ouvir não significa ser inconseqüente, mas sim ser feliz.Não me use para justificar as coisas que você sabia que não deveria fazer,mas assim mesmo fez.
Eu posso ser cético, ser esperançoso, ser meigo, ser amargo,ser amoroso,ou ser
rancoroso. Eu posso ser o que você quiser, tudo depende do que você alimenta em si próprio.
Sim, eu fui feito para andar em sintonia com o que você chama de amor. E quando
você me mantém puro, até mesmo os seus fracassos te conduzem para o que te faz
feliz!
Acredite em mim mesmo após decepções! Creia que ainda posso bater forte
novamente por alguém, que posso amar, que posso te fazer feliz. Acreditar, mesmo
tendo ao seu redor somente um cenário devastado pela tempestade é o primeiro
passo para que você descubra o quanto é bom amar a primeira pessoa que amei:
Você!
Todos os momentos que você sorriu, fui eu quem te conduziu até lá, mesmo quando
seu sucesso foi profissional.
Com o tempo, você vai aprender a me entender melhor...Fui várias coisas em sua vida. Quando ainda eras um feto,foi o meu som que encheu o peito de seus pais de orgulho e os olhos de lágrimas. Quando você estava grandinho, eu era somente o batimento que mostrava que estavas vivo. Em sua adolescência,te dei um leve vislumbre de como era o mundo real, e hoje,depois de você já ter vivido um pouco e ter deixado em mim algumas cicatrizes,eu quero lhe contar quem na verdade eu sou: Eu sou aquilo que te faz feliz quando você avista um ente querido, sou aquilo que faz borboletas dançarem em seu estômago quando alguém realmente importante aparece, sou aquele que te mostrou que amigos seriam uma das suas mais valiosas jóias na vida, aquele que tem sua família tatuada em cada batida.
Adquiro várias formas e estou em todo ser humano que há na terra, embora alguns só me percebam como um tamborilar de sangue.
Você me chama de coração, mas para mim, o meu papel em você será de ser sempre
o amor e te mostrá-lo, onde quer que você vá!


Camila Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!