quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ainda acredito...


Ainda acredito...
Que o amor vai bater em minha porta,mas bater de verdade,e me 'acordar', e trazer consigo todas as emoções que um dia acreditei serem possíveis sentir.
Ainda acredito...
Que um dia as coisas simplesmente acontecerão! E isso não significa que eu vá ficar parada esperando cair do céu,mas sim, que um dia a vida irá me surpreender.
Ainda acredito...
Que vou poder voltar a asssitir filmes românticos,ou ouvir músicas sentimentais sem sentir uma real e doída tristeza.
Ainda acredito...
Que há em mim de verdade um resquício de fé, e que num futuro,(torço eu para que próximo)eu não só saiba,mas comprove através de fatos que vale a pena tê-la.Afinal,é normal esperarmos que milagres aconteçam,que coisas boas surjam,que sementes cresçam e que flores floresçam.Se é normal todo mundo admitir que espera,porque fingir que eu não espero também?
Ainda acredito...
Que não sou só uma sonhadora, e que um dia, os meu sonhos,serão reais, e que poderei dizer com propriedade:Sonhem sim, porque vale a pena!
Ainda acredito....
Que a minha vez chegará!
Ainda acredito..
Em casamento...em vestido branco,flores,família,filhos...
Ainda acredito...
..Nos homens...
Ainda acredito..
..no ser humano...
Ainda acredito...
Que todas as lágrimas derramadas, quer seja por um amor perdido ou nunca encontrado,pelos sonhos e por tudo o mais, serão de alguma forma compensadas e encontradas por algum potinho que possam guardá-las.
Ainda acredito...
Que vou ter um final(ou 'começo') feliz!
Ainda acredito...

Camila Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!