segunda-feira, 10 de maio de 2010

Meu melhor e pior amor!



Quando todas as palavras somem...
Quando o sono não vem...
Quando a saudade bate..
é seu nome que chamo!
Quando o sorriso aparece...
Quando as conquistas florecem...
Quando a coragem prevalece..
é a você que eu queria contar!
Quando o ombro amigo é preciso...
Quando o amor faz falta...
Quando atravessar a rua de mãos dadas é preciso...
é você quem eu queria chamar...
Quando as lágrimas correm...
Quando não consigo entender...
Quando penso que não vou mais amar...
Lembro-me de você e entendo porquê!
O melhor e o pior de mim...
A melhor e a pior das lembranças...
O amor mais intenso e a decepção mais triste...
O meu melhor amigo,e o maior inimigo das minhas lembranças.
Se eu pensar no melhor que já vivi...lá vou te encontrar..
Se eu chorar pelo que mais dói em mim,é o teu silêncio que embalará a canção para as lágrimas eu derramar...

...
Você...o melhor e pior amor que já passou por mim...de você sempre irei me lembrar!

Camila Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!