sábado, 31 de outubro de 2009

Um olá de um coração dodói e corrido...

Oi pessoal,
Meu papai morreu há 7 dias,que completam hoje e eu estou numa correria danada na faculdade,com o nosso projeto da revista(vou publicar aqui pra vocês a entrevista MARA que consegui com o Sr. Katsume Fujioka) e ainda tem o nosso evento da facu agora no incio de novembro...por essas e outras que ando sumida daqui...
Tem tanta coisa pronta pra postar...logo arrumo um tempinho e posto pra vcs...
Bjo!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dando uma satisfaçãozinha...

Amoreeess...
Desculpa o sumiço!Tô numa correria louca...projeto de faculdade,artigos,muuuuitos livros pra ler e ainda minha rotina de trabalho.
Proemto postar o mais breve possivel novos textos...
Bjokas!

domingo, 11 de outubro de 2009

Um jogo rápido sobre mim.....


Sonhos:Tenho vários,são o combustível que impulsiona minha vida.Alguns podem ser públicos,outros não.

Sexo:Definitivamente,só se for com amor.

Homens:Alguns são odiáveis,outros adoráveis,outros as duas coisas ao mesmo tempo.Independente de de entedê-los ou não,relevo muita coisa,pois sei que são passiveis de erros,que tem também possuem seus 'demônios' interior...enfim são "humanos" como eu.

Mulheres:Na maioria das vezes,você pode se surpreender se conhecer-lhes a alma.

Mãe:Minha heroina e um dos meus sonhos(ser uma).

Família:Meu porto seguro.

Beijo:Só se for intenso.

Abraço:Aquece minha alma.

Amores:Alguns me tiraram o sono,outros me troxeram mais cor,mas um em si mudou minha maneira de absorver a vida e a mim mesma.

Amigos:Impossivel ser feliz sem te-los.

Música:Minha vida seria vazia sem elas.

Meus textos:Na maioria,gritos da minha alma.

Som mais insuportável:O silêncio do proprio silêncio de alguém que algum dia já disse tudo sem dizer nada.

Som mais agradável:Pode ser uma música,ou um me desculpe,ou o latido da minha cahorrinha,ou um eu te amo...depende do dia e do que preciso naquele momento...

Lugar:Qualquer um,desde que quem eu ame e 'os meus' estejam por perto.

Eu paro pra ver:Um pôr do sol,um céu cheio de nuvens ou estrelado,uma flor que desabrocha,o jeito que uma mãe segura na mão de um filho pequeno ao atravessar a rua,um casal de namorado,um casal de idosos de mãos dadas...

Uma qualidade:Fidelidade ao que acredito e aos 'meus'.

Um objetivo:Fazer da minha vida uma historia bonita.

Carreira:Ainda vou surpreender a muitos.
Sob pressão:Até que funciono,mas sempre conseguem melhores resultados quando me pedem as coisas com jeitnho.
Dos sabores:O de chocolate.
Música Inesquecível:Elgar/Something(O Som do Coração)
Uma frase:Não importa o que fizeram de mim, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim.
Jean-Paul Sartre

Não espere que eu seja perfeita e jamais erre.Posso te decepcionar as vezes,e talvez os meus 'biquinhos' te irrite de vez em quando.Só te peço que me trate com a mesma compreensão que gostaria de ser tratado(a).Saiba lidar com o meu pior e se surpreenderás com o melhor que tenho a oferecer.

Um beijo no coração,

Camila Lourenço

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Estou Aprendendo...


Estou aprendendo...

A me amar melhor e a me conhecer melhor...

A conviver melhor com a hipocrisia do mundo e dos falsos(a) puritanos....

Me moldando para dizer o que for conveniente dizer e comportar como for conveniente comportar,acabo descobrindo que realmente,nem todos merecem o meu melhor!

Com a informalidade e a impessoalidade com que a vida é levada por grande maioria,vejo que não é assim que quero viver,mas que assim viverei quando me preocupar se alguem que mal conheço está bem de verdade ou não for tachativo demais para me deixar viver feliz..

Aprisionado em uma gaiola em alguns momentos,meu coração talvez tardio começa a enchergar que aquele que as vezes me diz algo que desse como fel,seja talvez quem mais se preocupa com a pessoa que sou e na maneira como me veêm,e talves só a unica forma de me fazer 'acordar' as vezes seja 'batendo' no seu rosto...

Com criticas ora construtivas,ora destrutivas,estou aprendendo que não é bom pra minha vida sair correndo de um relacionamento (seja ele qual for),somente porque a medida que eles se aprofundam meus defeitos são mais notorios.Talvez seja mais prático 'correr',mas é mais eficaz e edificante aprender como posso ser melhor..não para agradar simplesmente,mas sim para melhorar minha vida.
Nós que temos que nos adaptar ao mundo e não o mundo a nós...

Quando achamos que sabemos tudo sobre vida,sobre amor,vemos que enquadrar tudo na regra 'em geral funciona assim' não é lá muito certeiro...

Realmente...a vida é bem mais...e eu estou aprendendo o que eu posso ser nela,e o que eu posso ser de melhor...

As vezes fracasso,as vezes venço...mas o mais importante é que ESTOU APRENDENDO!
Camila Lourenço

Uma declaração a uma heroina...




Antes mesmo de eu ter forma,você já me amava e anciava por mim...Perdi na memoria as vezes em que fui dormir com você cantarolando uma cantiga de ninar,ou das vezes em que contava e recontava historinhas(mesmo sem ter por prazer o hábito da leitura)somente para satisfazer uma menininha de voz doce que pedia com ternura:Mais uma mamãe...!Em teu colo quantas vezes chorei e fui consolada...por um doce que não me deram,ou porque gritaram comigo,ou simplesmente por mãnha...As primeiras palavras que balbuciei,foi você quem me ensinou,e os primeiro passos que dei,foi você quem procurei quando insegura ainda me firmava nas minhas ainda grossas perninhas...Na minha infância aproveitei a mais sincera amizade que conheço:a sua,que sempre me amou incondicionalmente...!Depois de crescida,adolescente ainda,quantas vezes sei que não soube entender a sua maneira de se preocupar e amar e varias vezes te tachei de chata...mas hoje minha querida mamãe,vim te dizer Obrigada!Obrigada pelo silencio quando me via chorar por alguma desilusão amorosa.Obrigada por ter sido chata e pego no meu pé mesmo,determinando limites de horarios e relacionamentos..Obrigada por ter se superado e me criado com tanto desvelo...Obrigada por ser minha heroina...uma heroina que as vezes nem sempre entendo,nem sempre me entende,mas que me ama...Aproveito que você está aqui comigo,nessa vida para dizer que você é meu alicerce e até mesmo as coisas que aprendi e aprendo na vida afora,é baseada em tudo que você me ensinou que determino o que entra ou não para minha vida.A sua maneira e a seu modo mamãe,você me faz feliz mesmo quando me mata de raiva...!


Eu te amo!
Camila Lourenço