domingo, 15 de novembro de 2009

Quase uma mãe....


Ela esteve comigo em quase todos os momentos da minha vida....

Estava lá quando meu primeiro namorado surgiu...

Estava lá quando decidi que eu amava mesmo era cantar e foi ela quem me ensinou as primeiras notas musicais de um violão...

Quando aventureira decidi que era hora de alçar novos vôos,mesmo não querendo,não aceitando,estava lá,segurando minhas malas e mesmo com coração apertado,disse vai com Deus...eu sei que você vai voltar...e eu voltei!

Nos meu passos errantes na vida...nos meus acertos...ela esteve lá em quase tudo...

Era e é o ombro que me acolhe e me entende mesmo quando estou calada...

É a que acredita nos meus sonhos ...

É a que me impulsionou e me impediu varias vezes que eu desisitisse...

Barreira,preconceitos,invejas...de tudo um pouco já passamos...

Me ensinou que um chocolate pode não ser o melhor presente do mundo,mas faz muito em seus 'efeitos'...

Amiga...você me ensinou muita coisa e hoje não sei como minha vida teria sido sem você...

Você representa com dignidade a palavra AMIZADE!

Com você aprendi a ser melhor para os amigos que apareceram depois de você e se há algo que posso e preciso dizer é :OBRIGADA!

Você me fez e faz sempre,melhor...Eu te amo!


Camila Lourenço

Texto dedicado à Elismar Gonçalves,que sempre esteve comigo incondicionalmente e várias vezes teve sua conta de telefone um horror de alta somente para ouvir talvez somente os choros de alguém na linha do lado de cá.obrigada amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!