domingo, 11 de outubro de 2009

Um jogo rápido sobre mim.....


Sonhos:Tenho vários,são o combustível que impulsiona minha vida.Alguns podem ser públicos,outros não.

Sexo:Definitivamente,só se for com amor.

Homens:Alguns são odiáveis,outros adoráveis,outros as duas coisas ao mesmo tempo.Independente de de entedê-los ou não,relevo muita coisa,pois sei que são passiveis de erros,que tem também possuem seus 'demônios' interior...enfim são "humanos" como eu.

Mulheres:Na maioria das vezes,você pode se surpreender se conhecer-lhes a alma.

Mãe:Minha heroina e um dos meus sonhos(ser uma).

Família:Meu porto seguro.

Beijo:Só se for intenso.

Abraço:Aquece minha alma.

Amores:Alguns me tiraram o sono,outros me troxeram mais cor,mas um em si mudou minha maneira de absorver a vida e a mim mesma.

Amigos:Impossivel ser feliz sem te-los.

Música:Minha vida seria vazia sem elas.

Meus textos:Na maioria,gritos da minha alma.

Som mais insuportável:O silêncio do proprio silêncio de alguém que algum dia já disse tudo sem dizer nada.

Som mais agradável:Pode ser uma música,ou um me desculpe,ou o latido da minha cahorrinha,ou um eu te amo...depende do dia e do que preciso naquele momento...

Lugar:Qualquer um,desde que quem eu ame e 'os meus' estejam por perto.

Eu paro pra ver:Um pôr do sol,um céu cheio de nuvens ou estrelado,uma flor que desabrocha,o jeito que uma mãe segura na mão de um filho pequeno ao atravessar a rua,um casal de namorado,um casal de idosos de mãos dadas...

Uma qualidade:Fidelidade ao que acredito e aos 'meus'.

Um objetivo:Fazer da minha vida uma historia bonita.

Carreira:Ainda vou surpreender a muitos.
Sob pressão:Até que funciono,mas sempre conseguem melhores resultados quando me pedem as coisas com jeitnho.
Dos sabores:O de chocolate.
Música Inesquecível:Elgar/Something(O Som do Coração)
Uma frase:Não importa o que fizeram de mim, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim.
Jean-Paul Sartre

Não espere que eu seja perfeita e jamais erre.Posso te decepcionar as vezes,e talvez os meus 'biquinhos' te irrite de vez em quando.Só te peço que me trate com a mesma compreensão que gostaria de ser tratado(a).Saiba lidar com o meu pior e se surpreenderás com o melhor que tenho a oferecer.

Um beijo no coração,

Camila Lourenço

Um comentário:

  1. Camila...você sempre foi uma mulher intensa, de sentimentos fortes, vibrantes que não cansa de surpreender a cada realização...vendaval da minha vida...

    Tiago Rege...sempre!!!!

    ResponderExcluir

Espaço pra seu 'pitaco'!
Bjokaa!